nilvan

A filiação oficial do radialista Nilvan Ferreira ao Movimento Democrático Brasileiro (MBD) anunciada neste final de semana pelo senador José Maranhão, presidente estadual do Partido, deve mexer na cena política de João Pessoa. Nilvan, que postula uma candidatura a Prefeito de João Pessoa, disse com exclusividade ao VirtuPB.com.br que sente ter ganho fôlego em sua caminhada.

“Dei uma oxigenada boa, porque começo grande. A gente consegue com o MDB uma amplitude partidária e pode fazer um movimento do centro, atraindo mais partidos dessa linhagem política”, comentou. Ele garantiu que deixou tudo acertado já com o PSL, partido de maior referência bolsonarista na Paraíba.

Nilvan informou, ainda, que não pretende deixar o Sistema Correio de Comunicação, onde apresenta do Correio Debate (rádio) e o Correio Manhã (TV). Ele disse que vai até o limite legal do prazo permitido pela legislação eleitoral, dia 29 de junho, para poder se afastar da mídia.

As negociações com o MDB já vinham sendo realizadas em sigilo há mais de 30 dias. A mesma estratégia do segredo que ele pretende manter em relação a outros partidos que podem se aliar em sua pré-candidatura. O certo é que na sexta-feira (13) Nilvan Ferreira e o MDB remoçado terão o seu primeiro teste público durante a filiação do apresentador, a qual ele pretende transformar em uma grande festa na sede do Partido na Av. Beira Rio.

Por Marcus Alves